Publicidade

LG anuncia seus novos smartphones X5, X Power e X Style

Por| 06 de Julho de 2016 às 09h09

Link copiado!

LG anuncia seus novos smartphones X5, X Power e X Style
LG anuncia seus novos smartphones X5, X Power e X Style

Nesta terça-feira (5), a LG anunciou mais três smartphones que integrarão a família X: o LG X5, o LG X Power e o LG X Style. Até o momento, os aparelhos foram lançados apenas na Coreia do Sul, mas a expectativa é de que eles cheguem ao mercado internacional em breve.

A aposta da companhia é a competitividade com smartphones intermediários, voltados a um público menos exigente. A ideia é oferecer benefícios de qualidade, mas a um valor de venda mais acessível.

O LG X5 chega ao mercado com uma tela HD de 5,5 polegadas, processador quad-core de 1,3 GHz, 2 GB de memória RAM e 16 GB de armazenamento interno. Além disso, o aparelho rodará o Android 6.0 Marshmallow e contará com duas câmeras: a traseira com 13 MP e a frontal com 5 MP.

As especificações do LG X Power são bastante semelhantes: a variante contará com display um pouco menor (5,3 polegadas), processador quad-core de 1,3 GHz, sistema operacional Android 6.0 Marshmallow, 2 GB de RAM e 16 GB de armazenamento interno. A maior diferença está na bateria, de 4.100 mAh, ao contrário dos 2.800 mAh do X5.

Continua após a publicidade

Já o LG X Style, a versão mais simples do trio, apresentará visor de 5 polegadas, Android 6.0 Marshmallow e processador quad-core de 1,3 GHz. As principais diferenças em relação aos seus irmãos são a câmera (principal de 8 MP e frontal de 5 MP), memória RAM de 1,5 GB e bateria de 2.100 mAh.

Ainda não há informações sobre quais valores serão praticados pela fabricante em território internacional, mas, na Coreia do Sul, os novos smartphones da linha X serão vendidos por a partir de US$ 200 - aproximadamente R$ 660 na cotação atual.

Fonte: Ubergizmo