Publicidade

LG V20 contará com sistema inédito que garantirá áudio de melhor qualidade

Por| 11 de Agosto de 2016 às 07h24

Link copiado!

LG V20 contará com sistema inédito que garantirá áudio de melhor qualidade
LG V20 contará com sistema inédito que garantirá áudio de melhor qualidade

Com lançamento programado para setembro, o LG V20 será o primeiro dispositivo móvel a vir com o Android 7.0 Nougat instalado de fábrica, e, além disso, também trará novidades importantes em seu sistema de áudio.

A companhia anunciou que seu próximo lançamento também será o primeiro a contar com um Quad DAC de 23 bit. DAC (sigla para “Digital-to-Analog Converter”, em inglês) significa “conversor digital-analógico” e é um circuito eletrônico capaz de converter informações digitais como um código binário em uma grandeza analógica - normalmente uma tensão ou corrente - e vice-versa. Na prática, isso significa que o V20 reproduzirá um áudio de maior qualidade.

“Um áudio de maior qualidade é simplesmente a evolução natural para um smartphone à medida que a indústria presta mais atenção à experiência multimídia”, disse Juno Cho, presidente da LG Electronics. A companhia disse ainda saber que os usuários têm procurado aparelhos com processadores mais velozes e displays de maior qualidade, e, por isso, o V20 também trará melhorias nesses componentes. Apesar disso, não foi revelado nenhum outro detalhe a respeito das especificações técnicas do modelo.

No entanto, algumas imagens vazadas na última quarta-feira (10) mostram como supostamente será o design do LG V20. Caso sejam verdadeiras, elas confirmar que o aparelho contará com cantos arredondados para uma melhor ergonomia e acabamento em metal. Além disso, a LG equipará o smartphone com um sistema duplo de câmeras e um sensor biométrico de impressões digitais.

Continua após a publicidade

Fonte: Android Central