LG anuncia o X Power 2, novo intermediário com bateria monstruosa

Por Redação | 24 de Fevereiro de 2017 às 07h02

A LG não está aguentando esperar o início da Mobile World Congress e já começou a soltar as novidades dois dias antes de o evento abrir as portas. Nesta sexta-feira (24), a fabricante sul-coreana oficializou a chegada do X Power 2, seu novo intermediário com uma bateria monstruosa.

Ao todo, o componente tem capacidade de 4.500 mAh. Graças a isso, a LG afirma que o X Power 2 é capaz de aguentar 15 horas de uso contínuo assistindo a vídeos, 14 horas de GPS ou 18 horas de navegação ininterrupta na internet.

Fora a bateria monstruosa, o LG X Power 2 vem com um display HD de 5,5 polegadas compatível com a tecnologia Comfort View, que reduz a emissão de luz azul e torna mais agradável a leitura de eBooks e documentos em geral.

Dentro da carcaça, um processador não-revelado de oito núcleos rodando a 1,5 GHz dá poder de fogo ao smartphone, que conta com opções de 2 GB ou 1,5 GB de RAM e 16 GB de armazenamento interno. No departamento fotográfico, ele vem equipado com uma câmera principal de 13 megapixels e outra frontal com sensor de 5 megapixels.

Finalmente, o LG Power X 2 vem com Android 7.0 Nougat e em quatro cores diferentes: Preto Titã, Prata Titã, Dourado Brilhoso e Azul Brilhoso. A LG confirmou que o dispositivo será lançado em praticamente todo o mundo, incluindo a América Latina -- então, embora não tenha falado especificamente do Brasil, é muito provável que o recebamos em breve.

Fonte: Android Authority

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.