Publicidade

LG anuncia novo Stylus 2 com Android 6.0 para a MWC 2016

Por| 17 de Fevereiro de 2016 às 11h15

Link copiado!

LG anuncia novo Stylus 2 com Android 6.0 para a MWC 2016
LG anuncia novo Stylus 2 com Android 6.0 para a MWC 2016
LG Stylus 2

A LG anunciou no ano passado um modelo variante do G4 chamado Stylus. O smartphone possuía especificações mais modestas do que o topo de linha da companhia sul-coreana, mas trazia consigo uma caneta stylus como diferencial. E neste ano a empresa mostrou que quer dar continuidade a nova linha, anunciando em seu blog oficial o LG Stylus 2.

O novo dispositivo continuará a utilizar o mesmo design já conhecido da marca, no entanto trará contornos mais arredondados para melhorar a ergonomia na hora de segurá-lo na mão. Além disso, as bordas estão estilizadas na cor prata, contrastando com a tonalidade escura do smartphone que recebe o logo da empresa na parte inferior frontal da carcaça.

Na nova versão da linha Stylus, a ponta da caneta é revestida por nano-materiais, que segundo a LG oferece maior precisão e exatidão quando utilizado na tela do smartphone. O software responsável por gerenciar a interação da stylus com o aparelho também sofreu atualizações e melhorias. Quando a stylus é removida do seu compartimento, um menu pop-up aparece na tela do dispositivo com atalhos para as ferramentas.

Continua após a publicidade

O Stylus 2 conta com uma tela de 5,7 polegadas, resolução HD, processador de quatro núcleos de 1,2 GHz, 1,5 GB de memória RAM, suporte a 4G LTE, bateria de 3.000 mAh, câmera traseira com sensor de 13 megapixels, 145 gramas de peso e 7,4 milímetros de espessura. O dispositivo, segundo a fabricante, já virá de fábrica com o Android 6.0 Marshmallow.

Mais detalhes sobre o dispositivo serão revelados pela LG durante a Mobile World Congress, em Barcelona.

Fonte: LG