LG anuncia nova linha de caixas de som Bluetooth

Por Redação | 23 de Agosto de 2016 às 13h21

A IFA está chegando, mas algumas empresas simplesmente não conseguem segurar a ansiedade. É o caso da LG, que em antecipação à feira alemã revelou nesta terça-feira (23) uma nova família de alto-falantes Bluetooth, voltados para interesses específicos e três tipos de público bastante distintos.

O primeiro deles é o mais básico PH2, voltado para os ouvintes casuais e que não exigem muito de um equipamento, desejando apenas mais versatilidade ao levarem o áudio para qualquer lugar. Com um design compacto, que lembra um disco de hóquei, a caixa de som tem menos de 10 centímetros de largura, sendo também extremamente leve. Esse pouco tamanho, entretanto, não se reflete na bateria, que de acordo com a LG, tem autonomia para seis horas de música.

Caixas de som LG

Já o PH3 é voltado para quem espera um pouco mais e chama atenção pelo design, que lembra uma vela de mesa. O estilo triangular, com cerca de 12 cm de altura por um pouco menos de 10 cm de largura, traz uma luz LED que reage ao som que está sendo reproduzido, mudando de cor e alterando seu funcionamento de acordo com a batida. Apesar disso, a autonomia é ainda maior que a do irmão inferior, permitindo até dez horas de música ininterrupta.

O mais sofisticado do trio é o PH4, que com seu formato cilíndrico foi feito para ser carregado por aí. O dispositivo é resistente à água e poeira e emite um som em 360 graus, sendo, assim, ideal para festas e locais abertos e com mais gente. O aparelho de 12 cm x 10 cm também possui uma bateria com dez horas de autonomia.

Em todos os casos, os aparelhos estão disponíveis em três cores: vermelho, preto e azul, com detalhes em branco. Entretanto, faltou dizer quando os equipamentos chegarão ao mercado, uma vez que a LG disse apenas que o lançamento está previsto para esse ano. As caixas de som estarão expostas no estande da fabricante na IFA, um dos maiores eventos de tecnologia da Europa, que acontece entre os dias 2 e 7 de setembro em Berlim, na Alemanha. O Canaltech, claro, fará a cobertura completa.

Fonte: LG (PR NewsWire)

Inscreva-se em nosso canal do YouTube!

Análises, dicas, cobertura de eventos e muito mais. Todo dia tem vídeo novo para você.