Level 3 anuncia novo CTO e CIO globais

Por Redação | 10 de Outubro de 2016 às 15h22
photo_camera Reprodução

A Level 3 Communicatios, multinacional de serviços de conectividade, nomeou Andrew Dugan como Chief Technology Officer (CTO) e Atilla Tinic como Chief Information Officer.

Dugan está na Level 3 desde 1998 e ocupa a posição de líder interino da Organização de Tecnologia Global e TI desde junho de 2016. Já Tinic uniu-se à companhia em 2014 como parte da aquisição da tw telecom e está na empresa desde 2004. Sua posição anterior era a de vice-presidente sênior de TI.

Como CTO, Dugan continuará a liderar a Organização Global de Tecnologia da Level 3, com foco em tecnologia de rede global, arquitetura, engenharia, sistemas de rede e segurança. Tinic é responsável pela Organização Global de TI e pela função crítica na inovação de serviços para os clientes, em colaboração com Marketing e Tecnologia de Rede.

“Como empresa, somos gratos por nossa bancada de líderes talentosos”, disse Jeff Storey, presidente e CEO da Level 3. “Andrew e Atilla são profissionais talentosos com uma clara paixão por nossa empresa e nossos clientes. Suas lideranças nestas funções críticas irão nos ajudar ainda mais em nossos esforços para alcançar a eficiência organizacional ideal, melhorar a satisfação dos clientes e entregar soluções inovativas a nossos clientes agora e no futuro”.

Siga o Canaltech no Twitter!

Não perca nenhuma novidade do mundo da tecnologia.