Publicidade

Let’s Code lança comunidade gratuita para ensino de programação

Por| Editado por Claudio Yuge | 20 de Dezembro de 2021 às 23h30

Link copiado!

BrianAJackson/Envato
BrianAJackson/Envato

A Let’s Code, instituição voltada para a formação de desenvolvedores, anunciou o lançamento de uma comunidade focada em desenvolver pessoas que busquem aprender a programação em um ambiente com muita troca de experiência.

A comunidade, que tem o nome de Let’s Code Pass, buscará fornecer para os seus membros um ambiente de aprendizado e troca de experiência agradável, com palestras, desafios de programação, dias presenciais na estrutura da instituição, workshops, fóruns de dúvidas entre os membros e muito mais.

Continua após a publicidade

"A Let's Code é referência no modelo 3.0 de educação, no qual a empresa é protagonista na educação e o aluno não precisa financiar sua formação. Com o Let’s Code Pass, vamos criar uma trilha de aprendizado para quem quer ingressar ou aprofundar seu conhecimento sobre tecnologia, além de promover um espaço para networking e oportunidades." comenta Gabriel Göltl, CMO da Let's Code.

Como se inscrever

A Let’s Code Pass é uma comunidade totalmente gratuita, com todos os inscritos tendo acesso por tempo ilimitado aos recursos da plataforma. Seu acesso se dá pelo Discord, onde todos os materiais dos conteúdos de aprendizado serão compartilhados também.

Alguns mini-cursos especiais também serão disponibilizados pelo Youtube, e a comunicação, além do canal no Discord, também é feita pelo e-mail.

Continua após a publicidade

Interessados podem se inscrever na comunidade por este link. Nas opções de registro, os usuários podem escolher qual trilha seguir, entre Python e Dados e Web Full Stack, e também informar seu nível de conhecimento na área, entre iniciante, intermediário e avançado.