Lenovo traz de volta a frase "Hello Moto" em nova animação de boot

Por Redação | 30 de Setembro de 2016 às 09h59

A notícia da demissão em massa de funcionários da Motorola pegou muita gente de surpresa, e a gente meio que pode dizer que a empresa como a conhecíamos já não existe mais. Mesmo assim, a Lenovo não quer que pensemos isso e anunciou nesta sexta-feira (30) que está trazendo a famosa frase "Hello Moto" de volta.

Os dizeres estarão inseridos na nova animação apresentada quando os próximos smartphones lançados sob a marca Moto forem ligados. O que se seguirá é uma sequência animada e colorida, com a também nostálgica logo da Motorola no centro da tela.

O mais curioso de tudo isso é que, apesar de a antiga frase estar de volta, agora ela é falada por uma voz com sotaque chinês fortíssimo - indicando que, sim, agora a marca pertence à Lenovo. E se ainda resta alguma dúvida disso, a logo da Motorola é socada para fora da tela e dá lugar ao nome da fabricante chinesa. Para quem curte mensagens subliminares, é quase como se a empresa dissesse que "a Motorola morreu, agora a Lenovo está no controle".

Devaneios a parte, ainda não está claro quais serão os aparelhos que receberão a nova animação. Apesar disso, tem gente especulando que os novos Moto Z a receberão num update nas próximas semanas.

Via Motorola (Lenovo)

Inscreva-se em nosso canal do YouTube!

Análises, dicas, cobertura de eventos e muito mais. Todo dia tem vídeo novo para você.