Lenovo tem novo head de Marketing no Brasil

Por Redação | 01 de Novembro de 2016 às 13h05

A equipe brasileira de comunicação da divisão Mobile Business Group (MBG) da Lenovo ganhou um novo head de Marketing, Bruno Couto. O executivo irá se reportar diretamente à diretora de Marketing para a América Latina da empresa, Renata Altenfelder.

Bruno assumiu a posição deixada por Marcela Lacerda, que deixou o Brasil para liderar o Marketing da América do Norte, baseada em Chicago. Em seu currículo, o executivo tem passagens por empresas como Netshoes, Zattini e Unilever. Além disso, ele também colaborou com estratégias e ações para marcas do Grupo Pepsico.

Graduado em Comunicação Social com ênfase em Marketing pela ESPM, o executivo possui especialização em Planejamento de Comunicação pela Miami Ad School/ESPM. Na Lenovo, seu maior desafio será consolidar a marca Moto e seus atributos no mercado premium além de ampliar a preferência pelos produtos da marca no Brasil.

Instagram do Canaltech

Acompanhe nossos bastidores e fique por dentro das novidades que estão por vir no CT.