Lenovo planeja cerca de 12 snaps para o Moto Z em 2017

Por Redação | 05.12.2016 às 11:00

Não faz muito tempo que a Lenovo lançou a linha Moto Z e seus diversos snaps - aqueles acessórios que se encaixam e podem ser destacados do smartphone. Mesmo assim, parece que a empresa está determinada a suportar fortemente a linha, e está preparando um novo lineup de snaps para o ano que vem.

Em coletiva com jornalistas internacionais, executivos da fabricante asiática afirmaram que eles estão planejando o lançamento de pelo menos 12 moto snaps - ou mods, no mercado internacional - durante 2017.

Apesar do anúncio, a companhia não deu detalhes sobre quais acessórios virão pela frente. O que eles adiantaram, porém, é que estão experimentando com novas ideias, e os primeiros produtos devem chegar ao mercado no final do primeiro semestre.

"Nosso objetivo é lançar mais snaps este ano (2017) do que lançamos neste último ano", afirmou o líder da divisão de Moto Snaps, John Trouvannas.

Focando no segmento intermediário e premium, a linha Moto Z - composta do Z, Z Play e Z Force - agradou o público em sua abordagem da modularidade, lançando complementos desde baterias, módulos de caixa de som, projetores de vídeo e o Hasselblad, um snap que transforma o telefone em uma câmera quase profissional.

No caso da Lenovo, é interessante ver que o suporte para estes produtos será continuado, apostando no conceito para conquistar mais clientes. Outros fabricantes que experimentaram com produtos modulares, como a LG, abandonaram a proposta devido às baixas vendas.

Fonte: Talkandroid