Lenovo anuncia parceria com Arrow ECS no Brasil

Por Redação | 10 de Maio de 2016 às 16h45

A Lenovo anunciou nesta terça-feira (10) um acordo comercial com a Arrow ECS, distribuidora de soluções corporativas de computação, que trabalha com os mercados de Virtualização, Data Center, Segurança, Networking, Infraestrutura, Comunicação e Monitoramento. A aliança está em vigor a partir deste mês e a Arrow passa a comercializar a linha DCG, Data Center Global da Lenovo, com foco em virtualização e data center, indicada às empresas e organizações de médio porte.

“O relacionamento próximo aos canais é muito importante para a Lenovo e é com satisfação que anunciamos essa parceria com a Arrow”, afirma Augusto Rosa, diretor de canais da Lenovo Brasil. “O acordo irá possibilitar expandirmos nossos negócios e soluções para Data Center, que é uma das grandes apostas da companhia para este ano. É uma proposta que trazemos para o mercado brasileiro, já com o conhecimento e a expertise adquirida em nossas experiências no exterior”.

A parceria, que já existe nos Estados Unidos, chega agora ao Brasil, onde as melhores práticas serão replicadas localmente. De acordo com Ronaldo Miranda, gerente geral no Brasil e vice-presidente para América Latina, a aliança será promissora, uma vez que irá complementar o portfólio da Arrow com soluções de armazenamento e virtualização adequadas às organizações que necessitam de storage com criticidade, mas com preço competitivo.

Para promover esta aliança, ambas empresas irão atuar junto às revendas, integradoras e VARs, disponibilizando capacitação técnica e comercial, além da participação de atividades conjuntas de marketing, como eventos, campanhas etc.

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.