Lenovo anuncia parceria com Arrow ECS no Brasil

Por Redação | 10 de Maio de 2016 às 16h45
Tudo sobre

Lenovo

A Lenovo anunciou nesta terça-feira (10) um acordo comercial com a Arrow ECS, distribuidora de soluções corporativas de computação, que trabalha com os mercados de Virtualização, Data Center, Segurança, Networking, Infraestrutura, Comunicação e Monitoramento. A aliança está em vigor a partir deste mês e a Arrow passa a comercializar a linha DCG, Data Center Global da Lenovo, com foco em virtualização e data center, indicada às empresas e organizações de médio porte.

“O relacionamento próximo aos canais é muito importante para a Lenovo e é com satisfação que anunciamos essa parceria com a Arrow”, afirma Augusto Rosa, diretor de canais da Lenovo Brasil. “O acordo irá possibilitar expandirmos nossos negócios e soluções para Data Center, que é uma das grandes apostas da companhia para este ano. É uma proposta que trazemos para o mercado brasileiro, já com o conhecimento e a expertise adquirida em nossas experiências no exterior”.

A parceria, que já existe nos Estados Unidos, chega agora ao Brasil, onde as melhores práticas serão replicadas localmente. De acordo com Ronaldo Miranda, gerente geral no Brasil e vice-presidente para América Latina, a aliança será promissora, uma vez que irá complementar o portfólio da Arrow com soluções de armazenamento e virtualização adequadas às organizações que necessitam de storage com criticidade, mas com preço competitivo.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Para promover esta aliança, ambas empresas irão atuar junto às revendas, integradoras e VARs, disponibilizando capacitação técnica e comercial, além da participação de atividades conjuntas de marketing, como eventos, campanhas etc.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.