Lenovo anuncia o Yoga A12, novo híbrido que roda Android

Por Redação | 06 de Fevereiro de 2017 às 07h50

A Lenovo anunciou neste domingo um novo tablet híbrido chamado Yoga A12. Segundo a companhia chinesa, a ideia é que o equipamento seja adotado por usuários que não querem gastar muito para ter um dispositivo que os auxilie nas tarefas do dia a dia.

Fabricado em liga de magnésio e alumínio, o Yoga A12 ostenta uma tela de 12,2 polegadas e 1.280 x 720 pixels de resolução. Fininho, ele tem apenas 5,4 mm de espessura e pesa apenas 1 kg. São medidas bastante atrativas e possíveis graças ao teclado Halo.

Adotado pela primeira vez pelo Yoga Book no ano passado, o teclado plano tem teclas virtuais sensíveis ao toque, feedback háptico, software de aprendizado próprio e sistema de predição de palavras embutido.

Lenovo Yoga A12

Indo agora para dentro da carcaça do Yoga A12, o 2-em-1 vem equipado com processador Intel x5, 2 GB de memória RAM e 32 GB de armazenamento interno. Embora não tenha especificado as características da bateria, a Lenovo garante que ela é capaz de oferecer autonomia de até 13 horas.

Também não há informações sobre qual exatamente é a versão do Android empregada pela Lenovo no Yoga A12. Mas isso deve mudar assim que ele chegar ao mercado, o que está previsto para acontecer já nesta quarta-feira, dia 8 de fevereiro.

O Yoga A12 estará à venda no site da própria Lenovo nas cores cinza e ouro rosê por a partir de US$ 299. Ainda não informações sobre a disponibilidade do produto no Brasil, então por enquanto só nos resta apreciá-lo daqui, de longe.

Fonte: PhoneArena

Canaltech no Facebook

Mais de 370K likes. Curta nossa página você!