Lenovo anuncia novo evento da Moto para a MWC 2017

Por Redação | 13 de Janeiro de 2017 às 21h05

Fim de 2016 e início do novo ano. Neste período, a Lenovo ainda não soltou muitas informações a respeito do que vem preparando no segmento premium para 2017. No entanto, a companhia anunciou hoje que vai realizar um evento da sua linha Moto no dia 26 de fevereiro, na MWC (Mobile World Congress) 2017, em Barcelona.

O convite, para variar, é sucinto, e traz apenas uma linha escrito "Hello Moto". Se no ano passado o Moto Z foi anunciado em junho e só chegou em setembro, espera-se que este ano ele faça sua estreia um pouco mais cedo.

As apostas ficam em torno de um novo Moto G, no entanto. Nesta semana, aliás, novos vazamentos mostraram algumas possíveis características do aparelho, o provável Moto G5 Plus, como tela de 5,5 polegadas, display de 1080p, 4 GB de RAM, 32 GB de armazenamento e processador Snapdragon 825. Apesar das boas configurações, o aparelho viria sem carregamento sem fio, com uma bateria de 3.080 mAh carregada via micro-USB.

Quanto ao design, o G5 Plus viria com corpo de metal e com câmera semelhante à do Moto Z. A traseira curva também é uma forte aposta para o modelo deste ano, que traria um sensor de digitais delimitado por uma moldura quadrada. Os Moto Mods também ficariam de fora desta vez.

Já o Moto G5 tradicional viria com características menos "parrudas", mas com design similar. Ao que tudo indica, o lançamento ficará para março de 2017. Estaremos na MWC 2017 para conferir se tudo isso é verdade, fique de olho!

Via Cnet

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.