KAYAK Brasil tem novo Country Manager

Por Redação | 16 de Fevereiro de 2017 às 15h55

A KAYAK, empresa de pesquisas de viagens online, anunciou a contratação de Eduardo Fleury como Country Manager Brasil. O executivo trabalhará na equipe de Nicolas Scafuro, vice-presidente do KAYAK para a América Latina, e será responsável por coordenar as operações no país e ampliar a visibilidade e parcerias da empresa com o trade local.

Com 21 anos de experiência no mercado brasileiro de Internet, Fleury foi fundador do site ObaOba da For Fun Entretenimento e atuou como diretor de negócios até o final de 2008, quando vendeu para o Grupo RBS um dos maiores grupos de mídia do Brasil, no qual continuou atuando no cargo de diretor comercial digital até 2011.

“Estou muito contente por fazer parte da equipe do KAYAK e poder liderar as operações da empresa no Brasil. Em um ano de recuperação econômica lenta e muitos feriados no Brasil, um recurso de metabusca e comparação de preços de viagens como o KAYAK vai ajudar o brasileiro a viajar mais, mesmo com o orçamento mais apertado. Hoje já estamos entre os cinco maiores mercados fora dos Estados Unidos, e pretendemos continuar com o crescimento acelerado que tivemos nos últimos dois anos e aumentar ainda mais a relevância do Brasil na operação mundial”, explica Fleury.

A companhia também contratou Carolina Montenegro, gerente de comunicação e marketing para a América Latina. Montenegro possui formação em Administração de Empresas pela University of Miami e teve passagens em grandes empresas como Yahoo!, HBO e TracFone Wireless.

A KAYAK também está em busca de um Gerente de Marketing e Comunicação no Brasil. Para se candidatar, os interessados devem se inscrever por meio do site da empresa.

Presente no país desde maio de 2014, a KAYAK processa 1,5 bilhão de pesquisas de viagem anualmente e está disponível em mais de 40 sites internacionais e 20 idiomas. O site foi fundado em 2004 nos Estados Unidos, e é um dos primeiros buscadores de viagem do mundo.