Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Já tem gente com o Galaxy S8+ em mãos; veja aparelho e sua caixa

Por| 22 de Março de 2017 às 10h20

Link copiado!

Já tem gente com o Galaxy S8+ em mãos; veja aparelho e sua caixa
Já tem gente com o Galaxy S8+ em mãos; veja aparelho e sua caixa

Estamos a uma semana do anúncio oficial do Galaxy S8 e já tem gente com o aparelho em mãos fazendo fotos dele e de sua caixa, numa espécie de pré-unboxing. Algumas das primeiras imagens desse tipo foram publicadas pelo perfil minu_home no Instagram.

Nelas percebemos que, tal qual aconteceu com o Galaxy S7, a Samsung optou pela sobriedade, discrição e minimalismo ao adotar o preto na caixa do novo flagship. A parte frontal não traz praticamente nada a não ser a inscrição "S8+" destacada em azul metálico ao centro, além de indicações mais discretas nas laterais que comprovam que estamos com a caixa do Samsung Galaxy S8+ de 64 GB em mãos.

#s8 #galaxys8 #galaxy #galaxys8plus #갤럭시s8 #갤럭시s8플러스 Uma publicação compartilhada por MINU (@minu_home) em Mar 21, 2017 às 9:09 PDT

A parte traseira já é mais informativa e lista o que encontraremos ali dentro: um Galaxy S8+, um chip SIM pré-instalado, carregador de parede/USB, cabo microUSB, cabo USB, fones de ouvido e manuais de instrução e segurança.

Continua após a publicidade

Em outras duas fotografias, o referido perfil mostra o aparelho que estava ali dentro da caixa. É possível perceber que os registros foram feitos no domingo passado, dia 12 de março, e só vieram à tona agora. Embora a tela esteja um pouco escura, é possível ver que ela se estende por quase toda a extensão do Galaxy S8+ e que realmente o botão Home físico foi substituído por um virtual.

#s8 #galaxys8 #galaxy #galaxys8plus #갤럭시s8 #갤럭시s8플러스 Uma publicação compartilhada por MINU (@minu_home) em Mar 21, 2017 às 5:40 PDT

Na parte traseira, vemos um acabamento brilhoso -- e não sabemos exatamente se isso é devido a uma película de proteção, a iluminação ou se vai ser assim mesmo --, e o estranho posicionamento do leitor de impressões digitais à direita da câmera. Do lado oposo temos o flash LED e o sensor de batimentos cardíacos logo abaixo.

Doca também vazou

Continua após a publicidade

Além das imagens mostrando o Galaxy S8 e sua caixa, também vazaram registros que revelam como será a DeX, um dos acessórios previstos para o smartphone e que será responsável por jogar a imagem do gadget para um monitor externo.

Fora a possibilidade de espelhar a tela do aparelho, a doca também permitirá conectar mouse e teclado para interagir com o Galaxy S8 como se ele fosse um desktop padrão.

This is the Samsung DeX Station. The #GalaxyS8 USB-C dock w/ 2 USB ports, Ethernet and ACTIVE COOLING! — Roland Quandt (@rquandt) 21 de março de 2017

De acordo com o vazamento, a DeX chegará à Europa custando €150 e contará com portas USB e Ethernet de 100Mbps, uma porta USB Tipo-C e uma saída HDMI capaz de reproduzir vídeo 4K a 30 quadros por segundo.

Continua após a publicidade

Todos os detalhes do Galaxy S8, da DeX e outros acessórios previstos para serem lançados com o aparelho serão oficializados pela Samsung em um evento especial que acontece na próxima semana, mais especificamente no dia 29 de março. O Canaltech estará no evento acompanhando tudo de perto para trazer todas as informações para você. Fique ligado!

Fonte: minu_home (Instagram), Roland Quandt (Twitter)