iZettle dará subsídio de até 100% em máquina de cartão para MEI

Por Redação | 24 de Outubro de 2016 às 17h43
photo_camera Divulgação

A iZettle, empresa global de meios de pagamentos digitais, anunciou uma nova campanha para facilitar o acesso de micro e pequenos empreendedores à indústria de pagamentos com cartão e gestão do fluxo de vendas. Para isso a companhia dará subsídios de até 100% aos empreendedores que adquirirem e usarem a solução.

Por meio da isenção das taxas cobradas por transação de débito, crédito e parcelas, os empreendedores poderão receber de volta o valor total da máquina adquirida. Tanto a versão Pro quanto a versão Lite custarão 12x R$ 19,00 (à vista, R$ 229). A campanha é válida para compras feitas até o dia 30 de novembro por meio do site da iZettle e o voucher de desconto tem validade de seis meses.

O foco no setor de micro e pequenos negócios tem objetivo de continuar o crescimento no país. Desde janeiro de 2015, o volume de vendas no cartão com a iZettle cresceu quase 100%. Só nos últimos seis meses, a iZettle registrou aumento de 55% no volume de transações, enquanto o mercado de cartões apresentou crescimento de 9,3% nos primeiro semestre, segundo dados da Abecs.

“O segmento de pagamentos móveis presenciais ainda é bastante jovem no Brasil, mas demonstra uma curva acentuada de crescimento e tem um grande potencial para contribuir para a retomada da economia brasileira", opina Daniel Bergman, CEO da iZettle no Brasil.

A campanha inédita na trajetória da iZettle no Brasil vai de encontro ao crescimento da categoria MEI (Microempreendedor Individual) no Brasil, que ultrapassou os 6 milhões de registros em 2016, segundo dados do Sebrae.

“Além do sonho de empreender, sabemos que muitos micronegócios estão surgindo no Brasil como consequência do desemprego crescente. Acredito que empresas como a iZettle devem contribuir para que estes negócios no País possam prosperar", afirma Bergman.

Com isso, a empresa, que chegou no Brasil há três anos em uma parceria com o banco Santander, o plano é competir com a pesada concorrência no segmento de micro e pequenos empreendedores, onde máquinas como a Moderninha, do PagSeguro, vem ganhando fatia do mercado.

De origem Sueca, a iZettle opera no Brasil desde 2013. Fundada em abril de 2010 por Jacob de Geer e Magnus Nilsson, a startup está ajudando a democratizar os meios de pagamentos em 12 países: Suécia, Finlândia, Dinamarca, Noruega, Reino Unido, Alemanha, Espanha, México, Holanda, França, Itália e Brasil.

Siga o Canaltech no Twitter!

Não perca nenhuma novidade do mundo da tecnologia.