iTunes Gift Cards podem finalmente chegar ao Brasil

Por Eduardo Hayashi | 06 de Julho de 2018 às 09h51
TUDO SOBRE

Apple

Apesar de a App Store e o iTunes contarem com métodos de pagamento via cartão de crédito no Brasil, o iTunes Gift Cards ainda é uma opção interessante para quem precisa de alternativas para adicionar saldo às lojas online da Apple — só que os cartõezinhos pré-pagos ainda não funcionam em solo nacional. No entanto, surgiram as primeiras evidências de que os cartões-presente podem chegar ao país em breve.

Conforme informou o MacMagazine, o leitor Nicholas Appes encontrou uma vaga de emprego no site da Apple que menciona uma oportunidade para o cargo de diretor nacional de vendas de Gift Cards, contendo a seguinte descrição:

"Como membro da equipe de vendas de varejo do iTunes, a sua responsabilidade principal será guiar as vendas e os programas de marketing para iTunes Gift Cards e códigos do iTunes. Nós estamos procurando um(a) profissional com forte conhecimento prático do ambiente de varejo (por exemplo, posicionamento em lojas, lançamento de produtos, promoções e execução nas lojas, bem como e-commerce e vendas corporativas), experiente em marketing do consumidor e em negociação de acordos. Criatividade e persistência são essenciais para desempenhar o papel com sucesso".

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Além de exigir como qualificações mais de 10 anos de experiência no ramo de gerência estratégica de vendas, conhecimento no setor de varejo e experiência de serviço em ambiente corporativo internacional, bem como fluência em inglês e português, a vaga também especifica que o profissional atuará nos escritórios da Apple em São Paulo e precisará ter disponibilidade para viajar a negócios.

Embora esta informação não tenha uma confirmação oficial da Apple, tendo em vista que a presença da companhia da Maçã é cada vez mais forte em território nacional, esta seria uma decisão totalmente possível e viável, beneficiando tanto aqueles que querem presentear amigos com créditos quanto para pessoas que não querem depender de cartões de crédito para adicionar saldo à App Store ou ao iTunes.

Fonte: MacMagazine

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.