Publicidade

iPhone 8 pode contar com moldura de aço inoxidável do Apple Watch

Por| 17 de Abril de 2017 às 18h24

Link copiado!

iPhone 8 pode contar com moldura de aço inoxidável do Apple Watch
iPhone 8 pode contar com moldura de aço inoxidável do Apple Watch

Com a aproximação do lançamento do iPhone 8, praticamente todos os dias surgem novos rumores, especulações e possíveis vazamentos. Se todos os boatos forem confirmados, poderemos ver o novo smartphone da Apple com especificações mais robustas e com grande diferença de design em relação aos modelos antecessores.

Nesta segunda-feira (17), mais características sobre o aparelho foram reveladas. De acordo com o blog japonês Macotakara, novos detalhes deverão compor os próximos iPhones, incluindo a parte frontal e traseira feitas de vidros 2.5D curvos separados por moldura feita com uma versão aprimorada do aço inoxidável do Apple Watch.

Outras informações também falam sobre a presença, finalmente, de display OLED com a tela ocupando praticamente toda parte dianteira do dispositivo; sistema de lentes duplo que, provavelmente, servirá para aplicação de realidade virtual; ausência do botão Home; Touch ID na parte frontal; e, possivelmente, melhora no desempenho da bateria.

Continua após a publicidade

Vale lembrar que também está prevista, para o segundo semestre deste ano, a chegada dos iPhones 7s e 7s Plus, que deverão ser apenas uma versão melhorada dos atuais.

Fonte: 9To5Mac, MacMagazine