iPhone 8 pode contar com moldura de aço inoxidável do Apple Watch

Por Redação | 17 de Abril de 2017 às 18h24

Com a aproximação do lançamento do iPhone 8, praticamente todos os dias surgem novos rumores, especulações e possíveis vazamentos. Se todos os boatos forem confirmados, poderemos ver o novo smartphone da Apple com especificações mais robustas e com grande diferença de design em relação aos modelos antecessores.

Nesta segunda-feira (17), mais características sobre o aparelho foram reveladas. De acordo com o blog japonês Macotakara, novos detalhes deverão compor os próximos iPhones, incluindo a parte frontal e traseira feitas de vidros 2.5D curvos separados por moldura feita com uma versão aprimorada do aço inoxidável do Apple Watch.

Outras informações também falam sobre a presença, finalmente, de display OLED com a tela ocupando praticamente toda parte dianteira do dispositivo; sistema de lentes duplo que, provavelmente, servirá para aplicação de realidade virtual; ausência do botão Home; Touch ID na parte frontal; e, possivelmente, melhora no desempenho da bateria.

Vale lembrar que também está prevista, para o segundo semestre deste ano, a chegada dos iPhones 7s e 7s Plus, que deverão ser apenas uma versão melhorada dos atuais.

Via 9To5Mac, MacMagazine

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.