iPhone 7 deverá chegar ao mercado no dia 16 de setembro

Por Redação | 03.08.2016 às 21:33

A espera pela chegada do iPhone 7 está, finalmente, prestes a chegar ao fim. Muito tem se falado sobre o novo aparelho da Apple, e apesar de estar certo que sua apresentação será feita em setembro, até o momento não há data confirmada para o lançamento.

Seguindo sua tendência, o famoso Evan Blass, conhecido como EvLeaks, postou mais um vazamento de informações sobre o novo iPhone em sua conta no Twitter. Para quem não sabe, Blass é famoso por revelar vazamentos sobre o mundo da tecnologia, e raramente erra.

Apesar de não divulgar suas fontes – por razões óbvias –, a mais recente notícia divulgada pelo blogger é que o novo smartphone da Maçã deverá chegar às lojas oficialmente no dia 16 de setembro.

Evan Blass

Vale destacar o que os fãs da Apple podem esperar. Apesar de provavelmente não haver grandes mudanças no design, o iPhone 7 provavelmente trará algumas melhorias importantes.

Segundo vazamentos anteriores, a nova versão contará com câmera dupla, 3 GB de memória RAM, bateria de 1.960 mAh e estará disponível em duas versões, como já acontece com o iPhone 6s. Além disso, uma informação que está praticamente confirmada é a ausência de entrada padrão para fones de ouvido, que deve ser substituída pela entrada Lightning.

Fonte: TheNextWeb