Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

iPhone 7 ao redor do mundo: filas sim, mas sem fuzuê

Por| 16 de Setembro de 2016 às 16h49

Link copiado!

Divulgação
Divulgação

Não se faz mais hype do iPhone como antigamente. Segundo relatos do lançamento do aparelho ao redor do mundo, parece que as filas para a compra do novo smartphone da Apple ficaram menores este ano.

Em Nova York, um dos principais pontos onde os fãs se reúnem para transformar o lançamento do produto em um evento, fãs fizeram as mesmas filas de sempre, mas o frisson não se comparou a outros lançamentos.

Segundo o USA Today, tradicional jornal do país, no ano passado, o lançamento do iPhone 6s fez pessoas deixarem de acompanhar a visita do Papa Francisco aos Estados Unidos. "Este ano, o Papa venceria", disparou o jornal.

Muitos consumidores mantiveram-se fiéis à marca, mas reclamaram dos baixos estoques das unidades com acabamento Jet Black, as mais caras da nova linha de smartphones. Além disso, a Apple já havia destacado que os estoques estariam mais baixos este ano, o que também deixou alguns consumidores bravos.

Continua após a publicidade
Thanks @O2 for the evening text to delay my iPhone 7 by 4 days minimum. Very disappointed — Reese avery (@Reesie36) 15 de setembro de 2016

Na Inglaterra, consumidores estranharam a falta de filas em boa parte das lojas da Apple. Segundo o jornal britânico Mirror, menos consumidores encararam o frio e chuva tradicionais de Londres para esperar na frente das lojas da Apple.

Em outros anos, os fãs da marca chegaram a acampar na frente das lojas da Maçã com semanas de antecedência, com outras centenas de pessoas se juntando ao grupo nos dias anteriores ao lançamento. Dessa vez, o número foi bem menor, como foi o caso de uma das principais Apple Stores de Londres, em Covent Garden.

Continua após a publicidade

Filas menores em frente à uma loja da Apple em Londres. (Foto: Mirror/Reprodução)

Por outro lado, na Austrália, primeiro lugar do mundo a receber o produto devido ao fuso horário, as filas se mantiveram firmes e fortes, inclusive por conta dos clientes mais endinheirados e obcecados pela marca que viajam ao país para ter o gostinho de serem os primeiros a colocar as mãos no produto e fazer a clássica fotinho da alegria com a caixa do aparelho.

Couple of hundred people max at Apple Store in Sydney. About 1/3 only waiting an hour pic.twitter.com/jAH8tSRpur — matthew dunn (@mattydunn11) 15 de setembro de 2016
Continua após a publicidade
Via: Mirror, USA Today, News.com.au