Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

iPad Pro de 7,9"? Novos tablets podem chegar no início de 2017

Por| 03 de Outubro de 2016 às 15h24

Link copiado!

Divulgação
Divulgação

Parece que a chegada da nova família de tablets da Apple não está tão longe assim. Rumores vindos do Japão apontam que a empresa de Cupertino deverá apresentar três novos iPads no início de 2017, entre eles um iPad pro de 7,9 polegadas.

Segundo fontes asiáticas, no primeiro trimestre do próximo ano a empresa anunciará o primeiro iPad Pro de dimensões reduzidas. O novo iPad Pro poderá ser o sucesso do iPad Mini 4 na linha da companhia.

O aparelho provavelmente virá com o recurso de Smart Connector, assim como quatro alto falantes, seguindo a linha dos outros tablets Pro. A câmera provavelmente será uma de 12 megapixels com flash True Tone, assim como um display True Tone.

Mudanças também são esperadas para a linha intermediária do iPad Pro, que subirá de 9,7 polegadas para 10,1", enquanto a versão de 12,9" deverá ser mantida neste tamanho. Além da mudança nos tamanhos de algumas telas, aperfeiçoamentos serão levadoa à câmera e ao display, seguindo a linha do tablet de 7,9" com 12MP e flash e display True Tone.

Continua após a publicidade

Na parte de processamento, os rumores apontam que todos terão specs parecidos, com a diferença ficando mesmo no tamanho da tela. Diferentemente dos novos iPhones, parece que os tablets não abolirão a entrada de fones de ouvido 3,5mm.

A Apple ainda não confirmou nenhuma informação sobre este rumor, nem deu indícios sobre quanto poderá custar esta nova família de iPads. O que resta é esperar.

Fonte: GSM Arena