Intel renova o lema "Intel Inside" e destaca presença além dos computadores

Por Redação | 19.01.2016 às 13:06 - atualizado em 20.01.2016 às 10:47
photo_camera Divulgação

O lema “Intel Inside” é provavelmente um dos mais conhecidos de todo o mundo da tecnologia. Surgido durante os anos 90, ele nunca mudou e já foi inclusive remixado inúmeras vezes para passar mensagens engraçadas em adesivos e camisetas. Mas como ele surgiu para destacar que um computador era equipado com um chip da Intel, a companhia resolveu lembrar que nem só PCs vivem a partir de seus processadores.

E é justamente este o espírito do novo comercial da Intel, que começa a ser veiculado nesta terça-feira (19). Nele, é possível ver uma variedade imensa de produtos, incluindo plataformas musicais, impressoras 3D, carros movidos à energia solar, foguetes espaciais e tantas outras coisas. Indo além dos produtos em si, o vídeo de um minuto foca também nas criações realizadas a partir de máquinas equipadas com processadores Intel.

Experimente o incrível

A nova campanha “Experience Amazing” (ou experimente o surpreendente, em tradução livre), convida todos a verem os resultados daquilo que é feito com produtos Intel no mundo real. “Experience Amazing explora como a tecnologia de computador não diz respeito apenas a dispositivos, mas também sobre como as incríveis experiências tecnológicas permitem, inflamam e inspiram tudo, de esportes a música, ciência e movimento”, informa a página da campanha.

Intel Experience Amazing

Criação musical é um dos focos do novo comercial da Intel. (Foto: Divulgação/Intel)

O novo comercial vem em um momento bastante crucial para a indústria do PC, que apresentou baixa histórica de vendas em todo o mundo durante o último trimestre de 2015. As previsões de que as pessoas recorrerão cada vez menos aos tradicionais computadores pessoais acabam impulsionando algumas empresas simbioticamente envolvidas com este setor, como é o caso da Intel, a focar nas alternativas (e a contar isso para o mundo).

Fonte: Intel