Publicidade

Intel anuncia nova diretora de operações para o Brasil

Por| 27 de Novembro de 2019 às 14h50

Link copiado!

Intel/ Divulgação
Intel/ Divulgação
Tudo sobre Intel

A Intel apresentou sua nova diretora-geral de operações no Brasil. Gisselle Ruiz y Lanza assume o cargo no lugar de Maurício Ruiz.

Desde 2012, Gisselle ocupou a posição de diretora de varejo e consumo para a Intel Brasil. Sua carreira inclui passagens pela Argentina e México, onde atuou em diversas áreas, como vendas, marketing e distribuição. Entre suas posições, estavam gerente do programa Intel Inside, gerente de desenvolvimento de mercado e gerente de marketing para varejo em polos regionais e locais. Ao longo de 2019, Gisselle realizou uma cobertura de período sabático como diretora geral interina para América Latina e Canadá (exceto Brasil e México).

“O Brasil é um dos 10 principais mercados para a Intel no mundo e assumir esta operação é uma enorme honra e também uma grande responsabilidade”, comentou em seu anúncio.

Continua após a publicidade

Além disso, Gisselle também é líder do comitê de diversidade e inclusão da Intel. O grupo tem como objetivo promover espaços internos mais igualitários e criar um “ambiente capaz de estimular o máximo potencial das pessoas”, diz comunicado da companhia.

Não há informações sobre se Maurício continua na empresa. Segundo seu perfil no LinkedIn, ele estava no cargo desde 2016, sendo que faz parte da empresa desde 1999.