Imagens vazadas revelam que Moto G4 pode ter sensor de impressão digital

Por Redação | 18 de Abril de 2016 às 10h55

O Motorola Moto G4 é, sem dúvidas, um dos dispositivos intermediários mais esperados pelos usuários neste ano. Dessa vez, a nova versão do smartphone deve trazer uma característica inédita: de acordo com imagens vazadas, ele contará com um sensor de impressão digital, algo não muito comum entre aparelhos de gama média.

Como é possível ver na imagem, o leitor biométrico está localizado na parte inferior do dispositivo, abaixo da tela, semelhante a maioria dos smartphones que possuem o recurso. A Motorola optou por um formato quadrado do sensor, diferente dos modelos circulares ou retangulares de alguns concorrentes.

Moto G4

Além do sensor de impressão digital, as imagens vazadas revelam detalhes da câmera traseira do dispositivo. Como é possível ver, a câmera do Moto G4 contará com um flash LED e dois pequenos sensores localizados na parte superior do sensor. A imagem também revela que a parte traseira do aparelho é revestida de plástico com acabamento emborrachado. Dito isso, é possível que vejamos variantes de cores e modelos para personalização do dispositivo, assim como nas versões anteriores da linha.

Como era de se esperar, nenhuma das imagens foram confirmadas pela Motorola. Além das fotos vazadas, os rumores apontam que o novo aparelho será apresentado em duas versões, o Moto G4 e o Moto G4 Plus - este último deve contar com uma tela de tamanho superior. Ainda não há nenhuma data oficial de lançamento dos smartphones.

Fonte: Nowhere Else

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.