Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Novas imagens vazadas mostram o Samsung Galaxy Note 7

Por| 02 de Julho de 2016 às 02h23

Link copiado!

Novas imagens vazadas mostram o Samsung Galaxy Note 7
Novas imagens vazadas mostram o Samsung Galaxy Note 7
Galaxy Note 7

Ainda falta um mês antes que a Samsung finalmente anuncie o tão aguardado Galaxy Note 7, mas mesmo assim já é possível checar algumas informações aparentemente oficiais do dispositivo. Como é comum acontecer, nesta sexta-feira (1) algumas imagens do aparelho foram vazadas.

Conforme pode ser verificado no post responsável pela divulgação, há três variações de cores para o novo Galaxy Note 7: Black Onix (preta), Blue Coral (azul) e Silver Titanium (prata), e a expectativa é de que todas as opções estejam disponíveis quando o aparelho chegar ao mercado.

Além disso, conforme já era esperado, o Galaxy Note 7, de fato, apresenta uma frente bastante parecida com a do S7 Edge, com bordas curvas. A traseira do novo modelo também inclui uma câmera de aparência familiar (provavelmente 12 MP, que pode ser encontrada na família S7). Pode-se verificar, ainda, a presença de um leitor de íris e um scanner de impressão digital.

Samsung Galaxy Note7 in (from l to r) Black Onyx, Silver Titanium, and Blue Coral pic.twitter.com/QiePUEG9GP

Continua após a publicidade
— Evan Blass (@evleaks) 1 de julho de 2016
No momento, resta aguardar o lançamento oficial do aparelho, que deverá acontecer no dia 2 de agosto Acompanhe o Canaltech para saber todos os detalhes e especificações.
Continua após a publicidade
Fonte: PhoneArena