Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Imagens mostram sucessor do Moto 360 em dois tamanhos diferentes

Por| 31 de Agosto de 2015 às 11h35

Link copiado!

Imagens mostram sucessor do Moto 360 em dois tamanhos diferentes
Imagens mostram sucessor do Moto 360 em dois tamanhos diferentes

Imagens renderizadas do possível sucessor do smartwatch Moto 360 começaram a circular pelo Twitter. A novidade foi mais uma cortesia do conhecido perfil @evleaks, famoso por vazar imagens oficiais antecipadamente.

Elas confirmam os relatos anteriores de que o dispositivo estará disponível em dois tamanhos diferentes. O relógio também irá mudar o atual local do seu botão físico, que agora deve ficar um pouco mais para cima e não a 90º como na versão anterior.

Imagem: @evleaks

Continua após a publicidade

A primeira versão do relógio foi lançada em setembro de 2014 e há alguns meses rumores apontam para o lançamento de uma segunda geração do smartwatch. As renderizações apontam para um dispositivo disponível em dois tamanhos diferentes, com baterias de 270 mAh e 375 mAh.

Outros boatos dizem que o novo wearable da Motorola estaria sendo desenvolvido com uma tela de 1,56 polegada, resolução de 360 x 360 pixels, além de contar com o Android 5.1. O próximo relógio inteligente da marca deve ser apresentado durante a IFA, que acontece esta semana em Berlim, e o Canaltech vai realizar a cobertura completa direto da Alemanha.

Fonte: GSM Arena