Imagens mostram sucessor do Moto 360 em dois tamanhos diferentes

Por Redação | 31.08.2015 às 11:35

Imagens renderizadas do possível sucessor do smartwatch Moto 360 começaram a circular pelo Twitter. A novidade foi mais uma cortesia do conhecido perfil @evleaks, famoso por vazar imagens oficiais antecipadamente.

Elas confirmam os relatos anteriores de que o dispositivo estará disponível em dois tamanhos diferentes. O relógio também irá mudar o atual local do seu botão físico, que agora deve ficar um pouco mais para cima e não a 90º como na versão anterior.

Moto 360

Imagem: @evleaks

A primeira versão do relógio foi lançada em setembro de 2014 e há alguns meses rumores apontam para o lançamento de uma segunda geração do smartwatch. As renderizações apontam para um dispositivo disponível em dois tamanhos diferentes, com baterias de 270 mAh e 375 mAh.

Outros boatos dizem que o novo wearable da Motorola estaria sendo desenvolvido com uma tela de 1,56 polegada, resolução de 360 x 360 pixels, além de contar com o Android 5.1. O próximo relógio inteligente da marca deve ser apresentado durante a IFA, que acontece esta semana em Berlim, e o Canaltech vai realizar a cobertura completa direto da Alemanha.

Via GSM Arena