Imagem mostra suposto novo design do Samsung Galaxy S8

Por Redação | 05.01.2017 às 19:50
photo_camera Divulgação

O lançamento do Samsung Galaxy S8 ainda não está tão perto assim, mas os rumores para o próximo grande lançamento da fabricante sul-coreana estão a todo vapor. Uma nova imagem vazada aponta o que supostamente pode ser o novo design do smartphone, com mudanças significativas no design, com a eliminação de um botão home na frente do aparelho.

A imagem apareceu nesta quinta-feira (05) em uma conta do Weibo, uma espécie de Twitter chinês. O aparelho guarda semelhanças com o S7 Edge, com uma tela que vai até as bordas laterais do smartphone.

No topo do telefone está a saída de som e na parte de baixo, apenas uma barra com o logo da Samsung, sem qualquer botão home ou leitor de impressões digitais. Segundo rumores recentes, um leitor biométrico ultrassônico poderá vir na tela do aparelho, o que substituiria o botão home. Mesmo assim, a tela do aparelho não mostra qualquer tecla de navegação, o que levanta dúvidas sobre a veracidade da tal imagem.

Suposta imagem do novo Samsung Galaxy S8 (Foto: reprodução/ Weibo)

A foto vazada pode ser nada mais que algum troll da internet que pegou um Galaxy S7 e fez algumas alterações visuais para que ele parecesse um novo smartphone, criando um burburinho para o que pode vir da Samsung mais na frente. Mesmo assim, a expectativa continua.

A Samsung está apostando pesado no sucesso do Galaxy S8, ainda mais depois do fiasco do Galaxy Note 7, que teve mais de quatro milhões de unidades recolhidas e sua venda suspensa no final do ano passado. Todos os olhos estão em cima do próximo top de linha dos sul-coreanos.

A data de lançamento para o smartphone ainda é incerta. Usualmente a companhia revelava o aparelho em fevereiro, durante o Mobile World Congress, em Barcelona. Entretanto, fontes divulgaram que a Samsung quer fazer um grande barulho com o lançamento, possivelmente adiando seu anúncio para abril, em um grande evento em Nova York.

Enfim, o que resta é resperar. Continue ligado aqui no Canaltech para saber de todas as novidades.

Fonte: Phone Arena