iCloud passa por problemas nesta quinta (21) e 11 serviços são afetados

Por Redação | 21.05.2015 às 10:21

Os usuários dos serviços da Apple estão sofrendo com problemas relacionados ao iCloud na manhã desta quinta-feira (21). Em sua página de suporte, a Maçã reconhece o problema afirmando que há lentidão nos serviços relacionados ao sistema de armazenamento em nuvem.

"Os usuários podem experimentar uma resposta mais lenta do que o normal quando utilizam a maioria dos serviços do iCloud", afirmou a companhia de Cupertino.

Os problemas estão acontecendo desde a madrugada de hoje. Apesar da Apple ter especificado a natureza do problema, as deficiências ainda seguem dificultando o acesso dos usuários.

Problema no iCloud

Até o momento, todos os serviços que estão apresentando problemas são: iCloud Backup, iCloud Drive, Back to My Mac, iCloud Keychain, iWork for iCloud Beta, iCloud Mail, Fotos, Find my iPhone, Documentos em iCloud, iMovie Theater, iPod Touch e Mac e as próprias contas do iCloud.

Recentemente, a Apple sofreu um problema grave que acabou afetando de maneira severa as contas do iTunes e da App Store, impedindo que os usuários fizessem downloads de aplicativos e faixas. Em setembro do ano passado, a empresa sofreu com uma queda de seis horas em seus serviços online, que veio poucos dias depois do vazamento das fotos de celebridades nuas na internet.

Fonte: 9to5mac

Fonte: http://www.businessinsider.com/apple-is-having-issues-with-its-icloud-service-2015-5