Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

IBM e Cisco firmam parceria para proteger clientes contra crimes virtuais

Por| 31 de Maio de 2017 às 17h01

Link copiado!

Divulgação
Divulgação
Tudo sobre Cisco

Duas gigantes do universo da tecnologia, Cisco e IBM, decidiram unir suas forças para integrar produtos e serviços com o objetivo de ajudar seus clientes a aumentar ainda mais sua segurança, no combate a crimes virtuais.

Com a parceria, as soluções de segurança da Cisco serão integradas à plataforma de inteligência de segurança QRadar, da IBM. De acordo com o anúncio oficial, a novidade deverá aumentar a segurança em redes e também em aplicações na nuvem.

Outras integrações anunciadas são as soluções de segurança da Cisco em conjunto com o Cognitive Security Operations Platform da IBM; os produtos Next-Generation Firewall, Next-Generation Intrusion Protection System, Advanced Malware Protection e Threat Grid da Cisco que passarão a fazer parte das plataformas da IBM; e o Threat Grid da Cisco que será integrado ao Resilient Incident Response Plataform da IBM.

Além disso, o IBM Global Services passará a contar com o suporte dos produtos Cisco em serviços de segurança, e as duas empresas pesquisarão, juntas, novas soluções de proteção unindo as forças das equipes X-Force, da IBM, e Cisco Talos.

Continua após a publicidade

Fonte: TechRepublic