iTunes e Apple App Store voltam ao ar depois de falhas nesta quinta-feira (21)

Por Redação | 22 de Fevereiro de 2013 às 13h40
Tudo sobre

Apple

Alguns usuários de serviços da Apple como App Store, iTunes, iCloud e Mac App Store encontraram problemas na tarde e na noite desta quinta-feira (21) ao tentar acessá-los, mas nas primeiras horas de hoje (22) todos os serviços já estavam normalizados.

Depois de muitos usuários reclamarem das instabilidades em seus perfis no Twitter, a Apple tomou conhecimento dos problemas em sua página de suporte, que indicava falhas em momentos diferentes em todos os serviços online, além das aplicações E-mail e Contatos via iCloud e no Calendário em diversos dispositivos diferentes.

Falha serviços online Apple

Reprodução:9to5Mac

Assista Agora: Gestor, descubra os 5 problemas que suas concorrentes certamente terão em 2019. Comece 2019 em uma nova realidade.

A página de suporte informa que todos os serviços estão operando normalmente, mas, por enquanto, a Apple não se pronunciou publicamente sobre os problemas encontrados por seus usuários e nem sobre o real motivo da instabilidade.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.