iPhone 5: Apple Store sai do ar para receber novos produtos

Por Redação | 12 de Setembro de 2012 às 12h40
TUDO SOBRE

Apple

No começo da manhã desta quarta-feira (12), a Apple tirou do ar sua loja online, a Apple Store, em diversos países ao redor do mundo, inclusive no Brasil, enquanto aguarda o lançamento do novo iPhone, também conhecido como iPhone 5.

Essa é uma atitude já tradicional da empresa de Cupertino antes dos seus lançamentos. Isso previne que os usuários comprem algum produto de modelo anterior antes de sua versão atualizada ser lançada, e também ajuda a aumentar as expectativas para o anúncio.

Apple Store fora do ar

Acredita-se que a Apple também deverá anunciar a data de lançamento do iOS 6 e novos iPods

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Rumores indicam que o iPhone 5 será equipado com display de 4 polegadas, tela touchscreen com tecnologia in-cell - que aplica os sensores de toque diretamente no LCD -, conector menor de 9 pinos, conexão 4G, parte traseira de metal entre outros recursos.

Ainda acredita-se que a Apple também poderá anunciar nesta tarde (às 14 horas, pelo horário de Brasília) novos modelos de iPod e o iOS 6.

O Canaltech fará um live blog do evento. Acompanhe conosco todos os detalhes, ao vivo!

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.