Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Humorista "trolla" Apple e mostra como é fácil perder Airpods

Por| 15 de Setembro de 2016 às 17h24

Link copiado!

Humorista "trolla" Apple e mostra como é fácil perder Airpods
Humorista "trolla" Apple e mostra como é fácil perder Airpods

Você é do time daqueles que achou que a retirada da entrada de fone de ouvido dos novos iPhones foram uma grande inovação, assim como o anúncio dos Air Pods, os novos fones de ouvido sem fio da Apple? Ou você está no mesmo time que o humorista norte-americano Conan O'Brian?

O'Brian, que tem um talk show noturno na TV a cabo dos Estados Unidos, fez uma paródia do comercial dos Airpods, usando o mesmo estilo de publicidade da Apple, mas mostrando como os fones sem fio podem ser facilmente perdidos, e como eles podem ser uma forma da Apple conseguir mais e mais dinheiro de seus fãs.

No vídeo são mostradas silhuetas de pessoas dançando com os fones, mas eles repetidamente caem dos ouvidos dos usuários. Perdidos em ralos, quebrados no chão, ou até mesmo comido por cachorros. As possibilidades de perder os Airpods são grandes, segundo o humorista.

Continua após a publicidade

A Apple, por sua vez, afirmou que os Airpods foram desenvolvidos para ficar firmes nos ouvidos. Segundo Tim Cook, justamente por ele não contar com fios puxando o fone para baixo, eles tem um peso menor na orelha.

Se pode ser fácil perdê-los, colocar a mão no bolso para adquirí-los não deverá ser tão fácil assim. Apesar de contar com recursos avançados como giroscópio e outros sensores, ele sairá por US$ 159 nos Estados Unidos. No Brasil, a mordida será ainda maior, custando R$ 1.259.