HTC pode lançar seu primeiro smartwatch em junho deste ano

Por Redação | 03 de Maio de 2016 às 06h46
Tudo sobre

HTC

Será que dessa vez veremos o primeiro smartwatch da HTC? Se o “tipster” Evan Blass, que costuma antecipar informações sobre novidades do mercado tecnológico, estiver certo, o aparelho será devidamente apresentado em junho deste ano - um mês depois da previsão inicial, que seria o mês de abril.

E qual será o nome do smartwatch? De acordo com rumores passados, o aparelho se chamaria HTC Petra ou HTC One Wear, mas também existe a possibilidade de ele ser nomeado como HTC Halfbreak.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Não é de hoje que o mercado está ansioso por esse vestível da HTC. Desde o final de 2014 temos acompanhado rumores quanto a esse lançamento, que até então não passaram de especulação. E uma vez que a companhia ainda não se manifestou oficialmente quanto a lançar, de fato, um relógio inteligente, podemos continuar um tanto receosos quanto a esse produto. Contudo, torcemos para que Evan Blass esteja certo em mais essa previsão!

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.