HTC planeja lançar uma nova série de smartphones antes do final do ano

Por Redação | 02 de Junho de 2015 às 11h10
photo_camera BRUNO HYPÓLITO / CANALTECH

Desde o lançamento do seu principal smartphone, o One M9, a HTC está se comportando de maneira bem reservada no mercado mundial. Mas, de acordo com a CEO da empresa, Cher Wang, os consumidores podem esperar por mais produtos ainda em 2015 e isso deve incluir uma nova série de smartphones para os consumidores de todos os perfis.

Embora seja um ótimo aparelho, talvez o melhor já produzido pela HTC, o One M9 foi alvo de várias críticas por sua semelhança com o seu antecessor, o One M8. Acusada pela falta de criatividade e inovação, agora a empresa taiwanesa arregaçará as mangas para tirar esta mancha da sua imagem.

De acordo com o último ciclo de atualização da HTC, é pouco provável que veremos um aparelho igual ou superior ao One M9. Mas a CEO da empresa falou de uma "nova série" de smartphones durante uma reunião de acionistas. Não é possível saber se a empresa pretende lançar smartphones avulsos ou uma nova linha que atenderá todas as faixas de preço e demanda dos clientes.

Na semana passada, o HTC 850C teve informações vazadas em um relatório de acompanhamento, indicando que haverá uma variante do Desire voltada para o mercado chinês. Dada a inclusão de dois slots de cartão SIM, é bem provável que o 850C chegue ao mercado ocidental.

Outro aparelho que surgiu há pouco tempo é o Desire-esque HTC WF5W. Com um design bastante elegante, o WF5W parece ser um aparelho promissor no mercado, dando a HTC uma nova direção a respeito do design de seus aparelhos.

Via Phone Arena e DigiTimes

Fonte: http://www.phonearena.com/news/HTC-plans-to-announce-a-new-series-of-a-smartphones-before-the-years-end_id69965

Inscreva-se em nosso canal do YouTube!

Análises, dicas, cobertura de eventos e muito mais. Todo dia tem vídeo novo para você.