Publicidade

HTC One X10 tem visual revelado em imagens vazadas

Por| 20 de Fevereiro de 2017 às 07h03

Link copiado!

HTC One X10 tem visual revelado em imagens vazadas
HTC One X10 tem visual revelado em imagens vazadas
HTC One X10

A HTC está preparando uma série de lançamento interessantes para este ano, e um deles acabou vazando nesta segunda-feira (20). Trata-se do HTC One X10, sucessor do One X9 lançado no primeiro trimestre do ano passado.

As fotografias foram publicadas na rede social chinesa Weibo e, se forem verdadeiras, mostram a parte traseira e dianteira do smartphone. Um olhar mais atento nos leva a acreditar que ele virá com botões capacitivos na parte inferior frontal, similar ao seu antecessor. O diferencial de verdade está na parte de trás, já que as imagens mostram o HTC One X10 equipado com um sensor de impressões digitais abaixo da câmera principal. E essa é uma novidade em relação ao One X9, que não contava com o sensor e tinha sua câmera posicionada no canto superior esquerdo.

As imagens não revelam muita coisa além disso e o restante fica por conta dos boatos. De acordo com eles, o HTC One X10 virá equipado com um display Full HD de 5,5 polegadas, 3 GB de memória RAM e 32 GB de armazenamento interno. Há indícios de que ele contará com SoC MediaTek MT6755V/C de oito núcleos rodando a 1,9 GHz -- mais modesto que o octa-core MT6795 do One X9 que rodava a 2,2 GHz.

Continua após a publicidade

Já no quesito câmera parece ter havido um upgrade interessante, com o HTC One X10 saltando dos 13 MP na parte traseira e 5 MP na parte frontal para 16,3 megapixels e 7,9 megapixels.

Ainda não se sabe quando exatamente a fabricante chinesa vai lançar o One X10, mas, se ela seguir seu calendário habitual, é possível que ele ainda chegue neste primeiro trimestre. E há chances de que o anúncio ocorra na Mobile World Congress 2017, que inicia no domingo, dia 27 de fevereiro, em Barcelona. O Canaltech, claro, estará lá acompanhando tudo de perto para manter você bem informado. Cola com a gente!

Fonte: Android Authority