Publicidade

HTC One A9 é lançado e comparado com os novos iPhones da Apple

Por| 20 de Outubro de 2015 às 18h37

Link copiado!

HTC One A9 é lançado e comparado com os novos iPhones da Apple
HTC One A9 é lançado e comparado com os novos iPhones da Apple

Nesta terça-feira (20), a HTC apresentou o seu mais novo flagship, o HTC One A9. Com um corpo de metal e design que está sendo comparado ao iPhone da Apple, o smartphone é o primeiro fora da linha Nexus, do Google, a vir equipado de fábrica com o Android 6.0 Marshmallow.

O HTC One A9 possui uma tela AMOLED de 5 polegadas com resolução Full HD e Gorilla Glass 4. O chipset conta com um processador Snapdragon 617 octa-core 64-bit Cortex A53 (4 a 1,5 GHz e 4 a 1,2 GHz) e GPU Qualcomm Adreno 405.

O dispositivo estará disponível em duas versões: uma com 2GB de RAM e 16GB de armazenamento interno, e outra com 3GB de RAM e 32GB de memória de armazenamento, ambas com suporte para cartões microSD. As especificações incluem ainda uma bateria de 2150 mAh, câmera traseira de 13 megapixels com estabilizador óptico de imagens e câmera frontal com 4 megapixels com tecnologia Ultrapixel.

Continua após a publicidade

Imagem: The Verge

Algo que merece destaque é a presença de um botão home capacitivo com um leitor de impressão digital integrado. No entanto, a presença do botão físico não descarta a presença dos botões virtuais típicos do Android na tela do gadget. Ao contrário da linha Galaxy S da Samsung e dos iPhones da Apple, o botão home do HTC One A9 não pode ser pressionado e oferece apenas o feedback de vibração.

Imagem: The Verge

Continua após a publicidade

O novo smartphone da HTC estará disponível nos Estados Unidos em novembro po US$ 399 na versão com 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento interno. Ainda não sabemos se ou quando o dispositivo virá para o Brasil.

Imagem: The Verge

Com informações: The Verge