Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

HTC apresenta capa interativa para o HTC 10

Por| 13 de Abril de 2016 às 11h30

Link copiado!

HTC apresenta capa interativa para o HTC 10
HTC apresenta capa interativa para o HTC 10

A HTC anunciou a primeira capa para o seu mais recente smartphone, o HTC 10. Chamada de HTC Ice View, a capinha foi desenvolvida para que o usuário possa executar uma série de funções no aparelho sem precisar abri-la e tocar na tela do smartphone, tornando-se uma combinação de proteção e versatilidade para o dispositivo.

Diferentemente da Dot View, que apresentava as informações em uma tela cheia de pequenos pixels, a Ice View apresenta as imagens de maneira mais detalhada e nítida. Nela, é possível ter acesso instantâneo à data, hora, notificações, previsão do tempo, mensagens de texto, chamadas, músicas, ajuste de volume, lanterna e vídeos da câmera, ainda que esta última função não apareça de maneira tão nítida.

A capa vem acompanhada de cutouts e adaptações para a instalação no HTC 10. O acessório possui acabamento de TPU e conta com um imã embutido que garante que sua parte frontal não fique abrindo a todo momento.

Continua após a publicidade

A HTC Ice View já está sendo vendida na loja online da marca por US$ 49,99 e, por enquanto, será comercializada apenas na cor preta. Apesar disso, outras opções de cores deverão ser lançadas com o tempo.

Fonte: Geeky Gadgets