Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

HTC 10 deve contar com Snapdragon 820 e três modelos de cores diferentes

Por| 07 de Março de 2016 às 11h02

Link copiado!

HTC 10 deve contar com Snapdragon 820 e três modelos de cores diferentes
HTC 10 deve contar com Snapdragon 820 e três modelos de cores diferentes

Diferentemente da Samsung, LG e Sony, a HTC ainda não revelou qual será o seu novo smartphone topo de linha deste ano. No entanto, as expectativas são de que a empresa apresente seu novo modelo ainda neste mês. Dois teasers da campanha #powerof10 já foram apresentados pela empresa, o que sugere que o lançamento do dispositivo realmente está muito próximo.

Os rumores têm apontado que o novo smartphone da companhia taiwanesa será vendido em três cores diferentes: preta, preta e prata e preta e branca. Além disso, o modelo deve ser chamado apenas de HTC 10, diferenciando-se de seus antecessores que seguiam a linha M. Um dos motivos da mudança de nomenclatura pode ser o fato de que o design do HTC 10 é bastante diferente dos antecessores M9, M8 e M7.

O novo dispositivo não conta com alto-falantes na parte frontal, mas sim com um botão Home equipado com um sensor de impressão digital. O HTC 10 ainda contará com um corpo todo em metal, assemelhando-se ao HTC One A9, ainda que a traseira remeta a série One M.

Continua após a publicidade

Assim como o Samsung Galaxy S7, o LG G5 e o Sony Xperia X Performance, o HTC 10 deve ser equipado com um processador Qualcomm Snapdragon 820. Outras características do dispositivo incluem uma tela de 5,2 polegadas Quad HD com 2560 x 1440 pixels de resolução, 4 GB de RAM e uma câmera traseira UltraPixel de 12 MP.

Fonte: VentureBeat