Grupo Capgemini anuncia André França como novo vice-presidente no Brasil

Por Redação | 21.03.2016 às 10:30

A Capgemini anunciou a nomeação de André França para ocupar o cargo de vice-presidente da unidade de serviços de infraestrutura e outsourcing (IOS) no Brasil. A companhia é uma das principais provedoras globais de serviços de consultoria, tecnologia e terceirização e atualmente conta com 180 mil profissionais espalhados em 40 países onde atua.

França é formado em Análise de Sistemas pela PUC de Campinas e tem MBA em Administração de Empresas pela Fundação Dom Cabral. Além do currículo acadêmico, o executivo possui ampla experiência na indústria de TI, onde reúne 26 anos de atuação. O executivo chega vindo da IBM, onde começou como estagiário e construiu sua carreira profissional, e sua principal tarefa no cargo será desenvolver talentos e fortalecer o relacionamento com os clientes da empresa.

Em 2015, o Grupo Capgemini reportou uma receita global de 11,9 bilhões de euros. A companhia tem como principal atuação a criação e entrega de soluções de negócios, de tecnologia e digitais que atendem às necessidades dos clientes, permitindo que conquistem inovação e competitividade.