Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Google vai lançar o Pixel 2 ainda este ano, confirma executivo da empresa

Por| 03 de Março de 2017 às 07h51

Link copiado!

Google vai lançar o Pixel 2 ainda este ano, confirma executivo da empresa
Google vai lançar o Pixel 2 ainda este ano, confirma executivo da empresa

O Google vai, sim, lançar os sucessores dos smartphones Pixel até o fim deste ano. A informação foi confirmada por Rick Osterloh, vice-presidente sênior da companhia, na Mobile World Congress 2017 nesta semana.

Chamados por enquanto de Google Pixel 2, os aparelhos seguirão apostando no segmento topo de linha e devem chegar até o fim deste ano. "Na indústria, é comum termos um ritmo anual de lançamentos, e vocês podem ter certeza de que somos guiados pelo mesmo ritmo", garantiu o executivo em uma mesa-redonda durante o evento.

Apesar disso, ele não entregou quando exatamente os sucessores dos cobiçados Pixel chegarão ao mercado. "Pode apostar que um sucessor chegará este ano, mesmo que eu não possa dizer uma data exata neste momento", reforçou Osterloh.

A aposta, porém, é que os Pixel 2 sigam a janela de lançamento do seu irmão mais velho, que chegou ao mercado em outubro do ano passado. Ou seja, é provável que os novos smartphones do Google deem as caras um pouco depois de a Apple anunciar seus novos iPhones, em setembro.

Continua após a publicidade

Finalmente, o vice-presidente sênior garantiu que não há quaisquer planos de lançar um modelo Pixel de entrada e que a ideia da linha, desde o começo, é atender usuários que buscam por um aparelho "Premium".

E embora seja muito cedo para cravar qualquer coisa relacionada aos Pixel 2, os rumores já estão dando conta de suas prováveis especificações. O que se ouve por aí é que o gadget virá com corpo feito em vidro, sensor de impressões digitais, entrada USB Tipo-C e a tradicional entrada para fones de ouvido. Além disso, especula-se que ele virá com display 2K de 5 polegadas, 6 GB de memória RAM e a segunda geração do Daydream VR.

Fonte: Android Pit