Google vai abrir loja em Nova Iorque para vender os Pixel

Por Redação | 07.10.2016 às 07:07

O Google segue a todo vapor divulgando novidades relacionadas aos seus novos smartphones Pixel. Além de apresentar os Pixel e Pixel XL e anunciar o fim definitivo da linha Nexus, a empresa confirmou nesta sexta-feira (07) que vai abrir uma loja "Made by Google" em Nova Iorque.

A ideia da companhia de Mountain View é dar mais uma opção de lugar para o consumidor interessado em comprar os aparelhos da linha "Made by Google". Isso porque, nos Estados Unidos, praticamente há apenas três formas de adquirir os produtos: na Google Store online e nas lojas da Verizon e da BestBuy.

Além disso, a empresa quer atrair a atenção dos transeuntes que por ventura podem ainda não saber da existência dos Pixel, do Daydream, Chromecast Ultra etc. Ao entrar no estabelecimento, os curiosos poderão examinar os gadgets e testá-los antes de decidir pela compra.

Embora não haja detalhes de como a loja parecerá, a imprensa internacional alega que ela será no formato "pop-up", que geralmente fica aberta por poucos meses. Devido a efemeridade de suas operações, estabelecimentos desse tipo costumam dar as caras em containers, ônibus e afins.

Bem, teremos de esperar a loja abrir para sanar essa dúvida. A "Made by Google" iniciará suas operações no dia 20 de outubro, mesma data de lançamento do Pixel e do Pixel XL, na Spring Street, rua perpendicular à famosa Broadway.

Via PhoneArena