Google Trips passa a dar preferência à lugares salvos para montar planos diários

Por Redação | 19.11.2016 às 18:45

O Google Trips, aplicativo que serve como uma espécie de planejador de viagens, recebeu uma nova atualização para Android, 0.0.42, que traz algumas funcionalidades interessantes para ajudar ainda mais os usuários a organizar suas viagens. O app foi lançado pelo gigante das buscas em setembro para download gratuito no Google Play e App Store.

A principal novidade da atualização é a capacidade de planejar cada dia de sua viagem com base em lugares previamente salvos como favoritos no Google Maps. Ou seja, agora o aplicativo traça um mapa com o trajeto a ser feito para visitar todos os pontos turísticos ou passeios que queira fazer em determinada cidade, de acordo com suas preferências.

Vale lembrar que o Google Trips também funciona offline, garantindo aos usuários poder acompanhar seus mapas de atividades do dia, com base nos lugares salvos, mesmo sem estar conectados à internet.

O Google também aproveitou esta atualização do app para garantir mais estabilidade de downloads, além de efetuar melhorias de desempenho e correções de bugs.

Fonte: Android Police