Google lança programa para agências de desenvolvimento de softwares no Brasil

Por Redação | 30 de Junho de 2017 às 16h05

O Google está lançando no Brasil o Google Developers Agency Program, que oferece às agências de desenvolvimento de softwares acesso a treinamentos e eventos, recursos personalizados, melhores práticas e suporte para desenvolvedores de maneira exclusiva. O objetivo do programa é oferecer aos desenvolvedores de software as soluções mais atuais da companhia, aumentando a qualidade de seus produtos.

Criado há pouco mais de um ano e lançado na Inglaterra, Índia e Estados Unidos, o programa terá início com seis empresas no Brasil, que tenham expectativas de grande crescimento no próximo ano. Por aqui, quem já treina seus desenvolvedores com o programa do Google são nomes como Ci&T, Concrete Solutions, Dextra, Instituto Eldorado, Jera e Tokenlab.

Entre os benefícios que as empresas participantes terão, estão um treinamento com as últimas APis, tecnologias e práticas do Google, eventos com conteúdos específicos para agências, participação em programas Easy Access, suporte online, review do UX dos aplicativos e certificações.

As empresas que participarem do programa também poderão se candidatar a ser uma Agência Certificada pelo Google Developers, sendo preciso atender a uma série de fatores, como experiência demonstrada no uso de tecnologias do Google e um histórico bem sucedido de construção de aplicativos de alta qualidade. As agências que ganharem a certificação poderão atestar a seus clientes a expertise e excelência ao se construir aplicativos para Android.

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.