Google Fotos permite editar a data em que uma foto foi criada

Por Redação | 18 de Agosto de 2015 às 17h55

A partir de agora, fotos armazenadas no Google Fotos podem ter modificadas suas informações quanto à data em que foram registradas. O recurso, bastante solicitado pelos usuários do serviço de armazenamento de fotos, foi anunciado na última segunda-feira (17) por meio de uma postagem no Google+.

Desde que o serviço foi lançado, o Google já havia adicionado alguns novos recursos, como personalização da imagem de capa de um álbum e também a remoção de resultados imprecisos surgidos em uma busca. A estas novidades, então, junta-se a possibilidade de editar de maneira precisa a data de captura de uma imagem.

Outra novidade do Fotos também foi anunciada ontem pela companhia. Agora, o serviço que armazena uma quantidade ilimitada de fotos de maneira gratuita permite ao usuário reorganizar como as imagens são exibidas dentro de um álbum. Assim, você tem mais praticidade para organizar as suas fotografias da maneira que desejar.

Google Fotos

Google Fotos: agora é possível editar a data em que uma foto foi tirada. (Foto: Divulgação/Google Fotos)

Sobre o Google Fotos

O Google Fotos é o serviço de armazenamento de imagens do Google. Ele surgiu dentro do Google+, a rede social da companhia, e há pouco tempo tornou-se um serviço independente. Além disso, ele é o aplicativo nativo de fotos do sistema Android.

Fonte: Google Photos/Google+

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.