Google está oferecendo dinheiro para quem indicar Google Apps a amigos

Por Redação | 13.01.2015 às 11:09 - atualizado em 02.08.2017 às 09:03

Os empresários brasileiros agora têm mais um motivo para utilizar o pacote de aplicativos do Google baseados na nuvem, o Google Apps. É que a empresa premiará em dinheiro os usuários da plataforma, bem como aqueles que indicarem clientes, colegas e parceiros para fazerem uso das ferramentas do pacote.

O Programa de Indicação do Google Apps pagará à empresa um prêmio equivalente a US$ 15 por cada indicação realizada. A novidade começou a ser implementada nesta segunda-feira (12).

No pacote do Google Apps estão presentes serviços de e-mail (com domínio personalizado), agenda integrada e o Google Drive para permitir o trabalho remoto entre colegas e colaboradores. Dessa maneira, diversos colegas poderão compartilhar e editar um mesmo documento simultaneamente.

O programa já existe nos Estados Unidos e no Canadá, onde funciona desde março de 2014. A partir desta semana a empresa disponibilizará o programa para o Brasil, Reino Unido e Espanha.

Se você, empresário, deseja participar, basta acessar o site do programa e indicar o nome de seus colegas para que eles se inscrevam e usem o Google Apps. Depois disso, a empresa disponibilizará a premiação em dinheiro.