Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Google Duo já foi baixado mais de 5 milhões de vezes no Android

Por| 25 de Agosto de 2016 às 11h57

Link copiado!

Google Duo já foi baixado mais de 5 milhões de vezes no Android
Google Duo já foi baixado mais de 5 milhões de vezes no Android
Tudo sobre Google

O Google Duo, mais recente aplicativo de videochamadas da empresa, foi lançado há cerca de uma semana e já conquistou todo o mundo. Prova disso é que o app já foi baixado mais de 5 milhões de vezes desde o dia 16 de agosto, quando foi disponibilizado para dispositivos móveis com Android e iOS.

Sundar Pichai, CEO do Google, fez o anúncio do marco em seu perfil no Twitter. A Play Store ainda exibe os downloads entre 1M e 5M, mas isso acontece porque as estatísticas não são atualizadas de maneira dinâmica e levam algum tempo para serem atualizadas.

Google Duo now over 5M Android downloads in a week! https://t.co/ctwn131gYq

— sundarpichai (@sundarpichai) 25 de agosto de 2016

De acordo com o AppBrain, o Google Duo conseguiu chegar a 1 milhão de downloads no dia 19 de agosto, apenas três dias após seu lançamento. O app continua a se manter como primeiro da lista geral de aplicativos gratuitos em diversos países do mundo, como Estados Unidos, Reino Unido, Espanha, Alemanha, França e Índia. A quantidade de downloads do Duo é impressionante para um aplicativo que tem apenas um único objetivo: fazer videochamadas.

Continua após a publicidade

Com diversos concorrentes, ele se mostrou atraente o suficiente, pelo menos inicialmente. O app é voltado principalmente para quem tem conexões lentas, sendo ideal para mercados emergentes. O recurso Knock Knock, que possibilita os usuários terem acesso às imagens do outro contato antes mesmo de atender a ligação, também é uma excelente funcionalidade que coloca o aplicativo acima dos concorrentes.

Se você ainda não experimentou o Google Duo, poderá fazer o download na Play Store ou na App Store.

Fonte: Android Police