Google divulga dois novos recursos para os anunciantes de seu buscador

Por Redação | 16 de Maio de 2016 às 20h55

O Google revelou nesta segunda-feira (16) dois novos recursos em seu buscador. A primeira novidade é a introdução de anúncios comerciais a partir dos resultados de pesquisas por imagens. Assim, ao buscar, por exemplo, uma cadeira nova, não será necessário entrar em cada site para ver o produto e conferir o seu preço de venda.

A outra ferramenta é a melhoria dos anúncios de vendedores por região. O novo recurso permitirá que os compradores verifiquem os produtos disponíveis e os retirem diretamente da loja. Ou seja, não será necessário procurar determinado produto no site da loja mais próxima, fazer ligações para saber da disponibilidade do que se deseja ou perder uma viagem até o local.

O objetivo das ferramentas é facilitar o contato entre vendedores e compradores, já que o número de compras feitas por dispositivos móveis tem crescido consideravelmente em todo o mundo.

Google Images

Fonte: Engadget

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.