Google divulga dois novos recursos para os anunciantes de seu buscador

Por Redação | 16 de Maio de 2016 às 20h55
TUDO SOBRE

Google

O Google revelou nesta segunda-feira (16) dois novos recursos em seu buscador. A primeira novidade é a introdução de anúncios comerciais a partir dos resultados de pesquisas por imagens. Assim, ao buscar, por exemplo, uma cadeira nova, não será necessário entrar em cada site para ver o produto e conferir o seu preço de venda.

A outra ferramenta é a melhoria dos anúncios de vendedores por região. O novo recurso permitirá que os compradores verifiquem os produtos disponíveis e os retirem diretamente da loja. Ou seja, não será necessário procurar determinado produto no site da loja mais próxima, fazer ligações para saber da disponibilidade do que se deseja ou perder uma viagem até o local.

O objetivo das ferramentas é facilitar o contato entre vendedores e compradores, já que o número de compras feitas por dispositivos móveis tem crescido consideravelmente em todo o mundo.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Google Images

Fonte: Engadget

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.