Gartner anuncia novo VP de Relacionamento para a América Latina

Por Redação | 05 de Maio de 2015 às 13h43

A empresa de consultoria Gartner anunciou que Ronei da Silva será o seu novo Vice-Presidente Regional de Relacionamento para a América Latina. Com mais de 35 anos de experiência na área de Tecnologia da Informação, Ronei já atuou como CIO, consultor e sócio-diretor de diversas empresas.

O executivo já havia atuado no Gartner, entre 2000 e 2004, na Diretoria do Gartner Consulting no Brasil. Na ocasião, o Gartner encerrou a área de consultoria no país e Ronei se tornou sócio da TGT Consult, gerenciando projetos de TI para empresas líderes do Brasil e da América Latina.

Anteriormente, trabalhou como CIO na Unilever e na Elma Chips, e atuou em diferentes companhias, como Nestlé, Panasonic, Massey Perkins e Anderson Clayton. Em 2013, o executivo voltou a integrar a equipe de consultores do Gartner no Brasil.

Ronei possui Especialização em Estratégia de TI pelo Instituto de Tecnologia de Massachusetts (MIT), e possui amplo conhecimento em temas de TI, Terceirização, Estratégia, Governança e Business Continuity Planning.

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.