Galaxy Tab S3 aparece em nova imagem vazada com capa-teclado

Por Redação | 22 de Fevereiro de 2017 às 07h38

Os rumores estão bombardeando a Samsung e seus produtos nesta semana pré-MWC, e a vítima da manhã desta quarta-feira (22) é o Galaxy Tab S3.

O tablet topo de linha da sul-coreana apareceu em uma nova imagem vazada pelo famoso perfil @evleaks. Nela, podemos ver que o aparelho segue o tradicional design adotado pela Samsung até o Galaxy Note7 e vem acompanhado de uma capa com teclado embutido bem parecido com o do iPad Pro.

Imagens divulgadas pelo famoso leaker Evan Blass confirma que Galaxy Tab S3 contará com suporte a capas com teclado embutido e adotará o tradicional design da linha Galaxy da Samsung
Imagens divulgadas pelo famoso leaker Evan Blass confirma que Galaxy Tab S3 contará com suporte a capas com teclado embutido e adotará o tradicional design da linha Galaxy da Samsung (Reprodução: @evleaks)

A imagem confirma as suspeitas levantadas por outro vazamento no começo da semana, que mostrava páginas do manual do Galaxy Tab S3 e que ele viria com uma entrada para teclado externo. A fotografia também está alinhada com o aparelho brilhoso construído em metal e vidro mostrado em imagens vazadas nesta terça (21).

Oficialmente a Samsung ainda não falou nada sobre a existência do Galaxy Tab S3, tampouco confirmou tantos vazamentos nos últimos dias. Os rumores, entretanto, estão dando conta do recado e apontando que o aparelho virá equipado com tela AMOLED de 9,6 polegadas e 2.048 x 1.536 pixels de resolução, SoC Qualcomm Snapdragon 820, 4 GB de memória RAM e opções de 32 GB ou 128 GB de armazenamento interno.

Além disso, especula-se que ele virá com entrada USB Tipo-C, leitor de impressões digitais embutido no botão Home, suporte à S Pen e nas tradicionais versões somente Wi-Fi e Wi-Fi + 4G LTE.

Se tudo isso é verdade ou não, só descobriremos na Mobile World Congress 2017, em Barcelona. O evento abrirá suas portas daqui a quatro dias, em 26 de fevereiro, e será palco do anúncio do tablet high-end da Samsung.

Fonte: Evan Blass (Twitter), The Verge

* A cobertura da MWC tem o apoio da Alcatel e FS.

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.