Publicidade

Galaxy S8 vai ganhar data oficial de lançamento na MWC 2017

Por| 15 de Fevereiro de 2017 às 08h02

Link copiado!

Galaxy S8 vai ganhar data oficial de lançamento na MWC 2017
Galaxy S8 vai ganhar data oficial de lançamento na MWC 2017

Todo mundo já sabe que a Samsung optou por não levar o Galaxy S8 para a Mobile World Congress deste ano, mas ainda há uma pequena chance de a empresa mostrar pelo menos um teaser do aparelho por lá. Independentemente de isso acontecer, nesta quarta-feira (15) Dong-jin Koh, chefão da divisão mobile da Samsung, confirmou que a empresa vai anunciar a data oficial de lançamento do Galaxy S8 no evento.

A MWC tem sido palco dos principais anúncios da marca sul-coreana nos últimos quatro anos. Porém, segundo especulações, a tradição foi quebrada porque a Samsung conduzirá um evento especial exclusivo do topo de linha no próximo dia 29 de março, em Nova Iorque.

E muito embora não admita, esse afastamento do evento catalão está diretamente associado ao fato de o Galaxy Note7 ter sido um fiasco e deixado uma mancha gigantesca na imagem da Samsung. Dessa forma, conduzir um evento fora a parte dá mais destaque ao Galaxy S8 e ajuda a fazer as pessoas esquecerem de que houve um gadget tão problemático quanto o Note7.

Bem, especulações a parte, o fato é que finalmente saberemos quando exatamente o Galaxy S8 chegará às lojas no dia 27 de fevereiro, data em que as portas da MWC 2017 se abrem. Porém, o rumor que circula há meses internet a fora afirma que o flagship chegará em algum momento no meio de abril. Será?

Continua após a publicidade

Fonte: Hankyung (traduzido), SamMobile